sexta-feira, 20 de julho de 2012

Taça Cidade e Copa do Interior 2012: Decisões no domingo

Neste domingo (22), o torcedor novaolindense conhecerá os campeões das competições do primeiro semestre de 2012. Os jogos programados pelas decisões da VII Copa do Interior e pela Taça Cidade agitam a tarde do domingo no estádio Mangueirão.

Copa do Interior 2012.

Quadra B4 e Boa Vista vão a campo às 14:00 horas em busca do título da tradicional Copa do Interior, a equipe da Boa Vista chega pela primeira vez na decisão da competição, já a Quadra B4 busca o segundo título de sua história. No ano de 2007, a equipe conquistou a Copa do Interior.
Taça Cidade

NOEC e Ajax lutam pelo título Taça Cidade às 16:00 horas no estádio Mangueirão. O NOEC busca seu terceiro título importante em nosso futebol. Já a equipe do Ajax busca seu primeiro título em nosso futebol, em duas decisões que o Ajax disputou acabou ficando com o vice-campeonato das competições. Na cidade existe uma enorme expectativa para a decisão entre as equipes do NOEC e AJAX.
A decisão será comandada pelo árbitro da Liga de Maracaçumé, Francisco das Chagas Cunha Costa. A decisão será transmitida ao vivo pela Rádio Ieshuá FM e pela Internet através do site http://www.radioieshua87.com.br/ com narração de Expedito Franco e reportagens de Cícero Ferraz.

Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário