quarta-feira, 11 de julho de 2012

Jogadores do Sampaio exaltam vitória fora de casa diante do Santos

Tricolores venceram em Macapá (AP), o time Alvinegro por 3 a 1; Maranhenses seguem líderes do grupo A2 do Brasileiro da Série D
O Sampaio Corrêa enfrentou o Santos-AP na última terça-feira e continuou muito bem no Brasileiro da Série D. A equipe derrotou os amapaenses por 3 a 1 e segue com 100% de aproveitamento na competição.

Ao fim da partida, os jogadores do Sampaio comemoraram o excelente resultado. O destaque dado pelos atletas, foi ao fato de do time ter conquistado mais uma vitória fora de casa.

Caso de Cleitinho, que ressaltou a relevância do resultado. Chamando atenção também, para os 100% de aproveitamento adquirido pela equipe.

- Acho que mostramos que estamos muito bem. Uma vitória fora de casa da moral para toda a competição. Esta já é a segunda. Bom também que vencemos em casa e continuamos sempre vencendo – disse.
 
Quem também comentou sobre o assunto foi o lateral-direito Roniery. O jogador também ressaltou o fato do time ter vencido fora de casa.

- Estivemos muito bem hoje. O time está colocando o que tem treinado em prática. Agora é seguir nesse rumo. Temos que manter essa pegada. Estamos muito bem fora de casa, o que é importante – afirmou.

O próximo jogo do Sampaio será contra o Araguaína-TO. A partida será no dia quatro de agosto, as equipes se enfrentam no Leôncio Miranda, em Araguaína (TO).

Fonte: G1 Maranhão
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário