segunda-feira, 16 de julho de 2012

NOEC goleia o Flamengo e vai a final da Taça Cidade.

A equipe do NOEC (Nova Olinda Esporte Clube) conqusitou de forma fácil sua classificação para a final da Taça Cidade de 2012. A semifinal realizada na tarde deste domingo (15), a equipe do NOEC goleou por 4 x 0 a equipe do Flamengo do Plano B. A partida estava bem equilibrada até os 34 minutos do primeiro tempo, quando o meia Jhonne (7) do NOEC acertou um belo chute da intermediária e contou com a colaboração do goleiro Pituca (1) do Flamengo, que falhou feio ao fazer um golpe de vista. Na segunda etapa do jogo, já aos 4 minutos, após um contra-ataque rápido o meia Jailson (17) sofreu penalidade, ele mesmo bateu e fez o segundo gol do NOEC. Jhonne (07) voltou a arriscar novamente e mais uma vez o goleiro Pituca aceitou, já no finalzinho do jogo, o atacante Gato (11), num contra-ataque rápido fez o quarto gol e fechou a fatura.

O NOEC fechou, ainda estava invicto, assim como a equipe do Ajax. O NOEC tem a melhor campanha, como cinco jogos, quatro vitórias e um empate.

A grande final acontece neste domingo (22), às 16:00 horas. È a primeira vez que as duas equipes decidem uma competição.
O NOEC que este ano completou 18 anos de história, chega em mais uma final de competição. A equipe Noequina já foi campeã em 2000 (Campeonato Novaolindense), em 2003 (Copa Edilsinho), 2007 (Campeão da série B) e em 2010, ficou com o vice campeonato da Taça Cidade.
Resumo do Jogo

NOEC 4 x 0 Flamengo do Plano B

Gols: Jhone (7) 2 gols, Jailson (17) e Gato (11).

Arbitro – Gilcivan Cardoso (Presidente Médici)
Aux 1- Ednaldo Ferreira Aires
Aux 2- Valdecir Pimenta

Os jogos das semifinais, foram transmitidos pela Rádio Ieshuá FM.

Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário