sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Bandidos assaltam banco de Formosa da Serra Negra


SÃO LUÍS – Aproximadamente dez homens fortemente armados assaltaram, no início da tarde desta sexta-feira (3), a agência bancária do Bradesco localizada no município de Formosa da Serra Negra.

De acordo com as primeiras informações, os bandidos chegaram ao município em uma caminhonete tomada de assalto. Para chegar a Formosa da Serra Negra, eles utilizaram uma estrada vicinal que liga o município a Sítio Novo.

Os criminosos invadiram o banco e anunciaram o assalto. Muitos tiros foram disparados dentro da agência, que ficou destruída.

De posse do dinheiro, os criminosos incendiaram a caminhonete utilizada para chegar à cidade de Formosa da Serra Negra e fugiram.

Para fugir do local, os bandidos tomaram um veículo Strada de uma cliente da agência bancária. Os criminosos ainda fizeram reféns, inclusive a gerente do banco.
A quantia roubada não foi divulgada.

Reincidência

Esta não foi a primeira vez que a agência do Bradesco de Formosa da Serra Negra é alvo de assalto. O local já foi assaltado em pelo menos outras quatro oportunidades.

Em julho de 2009, oito bandidos assaltaram a agência. Na ocasião, os criminosos também destruíram o local e fizerem reféns, como aconteceu no assalto desta sexta-feira (3).

Outra semelhança entre o assalto do ano passado com este último é que os bandidos utilizaram a mesma estrada vicinal para fugir.

Fonte: http://www.imirante.com.br/ (Edição: Cícero Ferraz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário