quarta-feira, 24 de maio de 2017

Pinheiro: policial reage a assalto e mata dois suspeitos

Informações de internautas dão conta que um policial reagiu a um assalto matando dois dos assaltantes e ferindo um terceiro que fugiu em uma canoa.
 
As informações ainda não confirmadas oficialmente que circulam nas redes, afirmam que um Policial caminhava no trapiche da APA de Pinheiro quando foi abordado por um trio de assaltantes que chegou de canoa pelo rio Pericumã.

O policial ao receber voz de assalto reagiu efetuando vários disparos contra o trio. Dois teriam morrido e um terceiro teria conseguido fugir em uma canoa.

O corpo de um dos assaltantes já foi encontrado e o segundo que caiu no rio Pericumã está sendo procurado neste momento pela equipe do Corpo de Bombeiros de Pinheiro.
O terceiro assaltante também foi baleado segundo as informações.

A qualquer momento o blog trará mais informações sobre o acontecido.

A equipe do Corpo de Bombeiros de Pinheiro acaba de encontrar o corpo do segundo assaltante morto por um policial em uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira, 24, em Pinheiro.
Nenhum dos assaltantes foi identificado até o momento. Os corpos foram levados para o hospital municipal Antenor Abreu e aguardam reconhecimento.

Fonte: Blog do Vandoval Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário