quarta-feira, 17 de maio de 2017

SEMEJ - Nova Olinda inicia Taça Cidade de futebol dia 27

A abertura da temporada oficial de 2017 para os clubes da zona urbana de Nova Olinda do Maranhão será dia 27 de maio com o ínicio da Taça Cidade de futebol.

Os clubes que estavam inativos desde o início de janeiro, exceto o NOEC que jogou a Copa da BR de clubes, voltam às atividades a partir do dia 27 de maio, quando será aberta a Taça Cidade. Sete (07) clubes vão disputar a primeira competição do ano. 

Na primeira fase todos enfrentam-se em turno único (jogos de ida) e no final das sete rodadas, classificam-se as quatros melhores para às semifinais. Para o o Cruzeiro, Porto, Sampaio e Vila Iracy, a competição vale muito, pois os dois melhores entre esses clubes, garantirão vagas na Série A do Campeonato Novaolindense.

NOEC, Real Madri, Ajax e Flamengo do Plano B já estão garantidos na elite. Para completar as oito (08) equipes da Série A de 2017, campeão e vice da XI Copa do Interior, também garantem vagas.

As séries A e B do Campeonato Novaolilindense terá a participação de oito (08) equipes em cada divisão.

Os atletas que estão disputando a XI Copa do Interior não poderão atuar na Taça Cidade e vice-versa.

A SEMEJ é a promotora da competição, e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão.

Cada clube da Taça Cidade de 2017 poderá utilizar até 03 atletas de outros municípios. A tabela e o regulamento da competição estão disponíveis no site da SEMEJ no endereço www.semej.novaolinda.ma.gov.br
O estádio Mangueirão está recebendo cuidados no gramado e na parte de arquibancadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário