O ator global Omar Docena, que ficou conhecido ao tirar a virgindade de Leila (Bruna Linzmeyer) na novela Insensato Coração (veja aqui), aprontou uma série de arruaças na cidade de Arari no início da semana, mas sequer foi incomodado pela polícia.
O ator esteve na cidade para participar do 1º Encontro Internacional de Body Ryders (surfistas de maré), realizado nas ondas da Pororoca do Rio Mearim. O evento começou sexta-feira (15) e foi encerrado ontem (19).
O cartão de visita de Docena foi abaixar a bermuda e defecar por trás de uma lancha, à vista do público e dos outros surfistas, às margens do rio.
Nesta segunda-feira, ele se empolgou com uma caipirinha de melancia feita com a cachaça Tiquira, durante um almoço na casa do prefeito Leão Santos (PSDB), e “virou o bicho” na cidade
Mijou e abaixou as calças no meio da rua, jogou uma garrafa em um carro, aprontou no restaurante jogando molho em outros surfistas e em repórteres, e quis invadir uma casa vizinha, mas o dono o botou para correr com um pedaço de pau. Também tentou “engrossar” com jornalistas que comiam no local.
As arruaças do ator global na cidade não pararam por aí. Ele chamou palavrões em uma sorveteira cujos donos são evangélicos, sendo repreendido pelos proprietários.
Só depois de várias tentativas foi levado para o hotel por volta das 21h.
A organização do evento o proibiu de participar do último dia do encontro.
Informações: Blog do Décio Sá
Edição: Cícero Ferraz
Nenhum comentário:
Postar um comentário