terça-feira, 5 de abril de 2011

Jackson deixa exemplo de homem público e cidadão, diz José Sarney


São Luis - O presidente do Senado Federal, José Sarney (PMDB-AP), lançou nota oficial nesta noite pela morte do ex-governador Jackson Lago, seu principal adversário político no estado. "É com grande comoção que lamento o falecimento do Governador Jackson Lago, figura expressiva que dominou a política maranhense durante quase meio século", diz ele.

Sarney disse que, junto com a esposa, Marly, se associa "à dor de sua esposa e de sua família, do povo maranhense e da classe política pela perda que acabamos de ter", comentou.

Leia abaixo a íntegra da nota.

Nota de pesar pelo falecimento de Jackson Lago

a morte é um fenômeno transcendental que encerra todas as vicissitudes da vida. É com grande comoção que lamento o falecimento do Governador Jackson Lago, figura expressiva que dominou a política maranhense durante quase meio século. É com respeito que proclamo o seu caráter, a coerência na defesa de suas idéias e o idealismo com que exerceu os vários cargos que ocupou na vida pública. Ele deixa o exemplo de cidadão, de chefe de família, de homem público e o Maranhão tem a gratidão dos serviços que prestou à nossa terra.

Eu e Marly nos associamos à dor de sua esposa e de sua família, do povo maranhense e da classe política pela perda que acabamos de ter. Pedimos a Deus que nos conforte com a lembrança de sua vida e de tudo de bem que fez pela sociedade, pelo Estado e pelo País.

Fonte: Assessoria do Senado Federal
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário