O presidente da Federação Maranhense de Futebol, Alberto Ferreira ainda não recebeu a documentação do Ministério Público do Maranhão sobre a inquérito civil público instaurado pela Promotoria de Justiça Especializada na Defesa do Consumidor para apurar eventuais práticas lesivas aos torcedores de futebol do Maranhão.
A portaria assinada pela promotora Lítia Cavalcante deverá ser encaminhada ao presidente Alberto Ferreira até esta quinta-feira.
Alberto Ferreira disse que reagiu com bastante tranquilidade ao tomar conhecimento da notícia.
- Eu não fui informado de nada ainda, até porque não chegou nada para mim, mas vou aguardar para saber o que a Promotora pediu para tomar as providências – afirmou.
O presidente da Federação disse que não tem nada contra a investigação.
- Eu não tenho nada contra a investigação não, mas eu não acho bam esse tipo de investigação porque ela não é fruto de nenhuma denúncia ou de reclamação de nenhum dos cem filiados à Federação ou de nenhum segmento do futebol. Ela é fruto de gente que não tem nada a ver com o futebol e que tem ido lá e futucado a Promotora. Eu acho que deveria ser uma pessoa ligada ao futebol – afirmou.
Alberto Ferreira disse que essas pessoas fora do futebol seriam jornalistas que atuam em outras áreas, além do comentarista esportivo da Rádio Mirante AM, Herbert Fontenele.
Fonte: Blog do Zeca Soares
Edição: Cícero Ferraz
Nenhum comentário:
Postar um comentário