sábado, 18 de fevereiro de 2012

Neymar indeniza árbitro em R$ 15 mil

 
RIO DE JANEIRO - Dois meses após a sentenção da Justiça, o atacante Neymar pagou R$ 15 mil ao árbitro Sandro Meira Ricci. O jogador do Santos foi condenado por ter feito ofensas ao juiz pela sua conta no Twitter. O processo foi movido pelo árbitro em 2010.
Ricci vai doar a quantia para entidades carentes em Poços de Caldas, Minas Gerais. Ele continua arbitrando pela CBF e durante o período em que movia a ação contra o Santos chegou a apitar uma partida da equipe contra o Atlético-GO. O Santos perdeu por 2 a 1 pelo Campeonato Brasileiro.
Em agosto de 2010, Neymar criticou o árbitro durante a derrota do Santos por 4 a 2 para o Vitória pelo Campeonato Brasileiro. Ele assistia à partida pela televisão quando se revoltou após a marcação de um pênalti do zagueiro Edu Dracena.
- Juiz ladrão, vai sair de camburão - escreveu Neymar, no Twitter.
Após a partida, ele voltou a criticar Meira Ricci: “eeeeeeeeeee juizãooooooooooo. Meu Santos sempre prejudicado pela arbitragem!”
A defesa alegou que as mensagens teriam sido publicadas por um amigo pessoal do craque, que tinha acesso ao Twitter do atacante. Mesmo assim, Meira Ricci decidiu processá-lo por danos morais.
 
Fonte: Imirante.com.br
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário