SÃO LUÍS - O governo do Estado e o sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica das Redes Públicas Estaduais e Municipais do Estado do Maranhão (Sinproesemma) devem firmar um acordo judicial referente ao Estatuto do Educador. O documento será assinado nesta quarta-feira (29) e deve pôr fim à greve dos professores. No mesmo dia, será protocolado no Tribunal de Justiça e encaminhado à Assembleia Legislativa na próxima segunda-feira (3).
Veja a nota na íntegra
A Secretaria de Comunicação Social (Secom) informa que a governadora Roseana Sarney assinou, no fim da tarde desta terça-feira (28), a autorização para que seja homologado um acordo judicial relativo ao Estatuto do Educador.
Na manhã desta quarta-feira (29), o acordo será assinado pela procuradora-geral do Estado, Helena Haickel; pelo secretário de Gestão e Previdência, Fabio Godim; e por representante do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica das Redes Públicas Estaduais e Municipais do Estado do Maranhão (Sinproesemma). À tarde, o documento será protocolado no Tribunal de Justiça.
Na segunda-feira (3), o governo encaminhará o Projeto de Lei do Estatuto do Educador à Assembleia Legislativa do Maranhão.
As informações são da Secom do governo do Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário