segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Casagrande reestreia com gols e MAC inicia returno vencendo Americano-MA



Em confronto realizado no fim da tarde deste domingo, o MAC começou bem o returno do Campeonato Maranhense da Série B. A equipe atleticana bateu o Americano-MA, por 2 a 0 e segue firme rumo ao acesso à divisão de elite do Estadual.
Destaque para Casagrande que, depois de duas temporadas fora do clube, voltou ao MAC e em bom estilo deixou dois gols. Todos no primeiro tempo: aos 25 e aos 35.
Com a vitória, o Maranhão se iguala ao Babaçu que também tem três pontos, mas perde nos critérios de desempate. Além do Americano-MA, também não pontuaram o Boa Vontade e o Marília, este último, ainda não jogou no segundo turno.

Na próxima rodada da Série B do Estadual, dois confrontos a serem realizados nesta quarta-feira. Em Imperatriz, no Frei Epifânio, o Marília recebe o Boa Vontade. Enquanto que em São Luís, no Castelão, tem Babaçu e Marília.
MAC:Pablo; Denilson, Leomar, Luis Fernando e Rômulo (Rodrigo); Cleyton, Curuca, Toquinho, Kléo (Arcinho); Casagrande (Giliard) e Hélton.Téc:Meinha.

Americano-MA:Gilmaris; Renan, Marcelo, Dedé e Leozinho; Neílson (Baggio), Emerson Rezzo (Mamed), Maurício e Zé Vitor; Johns (Leandro) e Paulo Roberto.Téc:Valternildo da Cruz.

Mais cedo

Também no Castelão, às 15h, houve o primeiro jogo da rodada. O Babaçu venceu o Boa Vontade pelo placar mínimo. O único gol do jogo foi marcado aos 37 minutos do primeiro tempo, Gilson de cabeça.

Com resultado, o Babaçu larga na frente no segundo turno da Segundinha. A equipe da capital se iguala ao MAC com três pontos ganhos e é líder por ter marcado mais gols em sua primeira partida.

Placar da Rodada

Babaçu 1 x 0 Boa Vontade
Maranhão 2 x 0 Americano

G1 Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário