segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Corpo do professor "Gigi" é encontrado com sinais de execução em Santa Luzia do Paruá

O professor Gilvan Passos, de 29 anos, também conhecido pelo vulgo de "Gigi" foi encontrado com sinais de uma execução, em um terreno da Rua Duque de Caxias, nas proximidades do Bairro de Fátima, em Santa Luzia do Paruá.

"Gigi" estava desaparecido desde sábado quando saiu para uma festa com amigos no Distrito Paruá. O pai Sr. João, não se conformava com o desaparecimento do filho e investigando por conta própria a sua ausência inesperada do filho, chegou ao corpo no local indicado por informações anônimas, que o levaram ao final da Rua Duque de Caxias, Centro da cidade.

Um suspeito está detido na delegacia da cidade para esclarecimentos sobre o caso. Os motivos que levaram ao assassinato ainda é um mistério que a polícia investigativa da delegacia luziense está tentando desvendar. 

O corpo foi encontrado em estado de decomposição e com forte odor muitos dos populares mantiveram distância. O mesmo estava de bruços dentro de uma cova rasa quando esta foi descavada por um dos populares e pelo próprio pai da vítima.

Mais informações postaremos em breve! 

Fonte: Blog do Luís Magno Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário