domingo, 25 de outubro de 2015

Sampaio Corrêa vence Paysandu em jogo decisivo na Série B

São Luís - Um jogo disputado do início ao fim com marcação forte de ambos os times e muitas chances de gol, mas apenas um jogador soube aproveitá-las. O Sampaio venceu o Paysandu, por 2 a 0, na noite deste sábado, no Castelão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
Os gols foram de Jheimy. Um no primeiro tempo, aos 25 minutos, e o segundo aos 50 do segundo tempo.
Com o resultado, o Sampaio chegou aos 50 pontos com esperanças ainda de retornar ao G-4. O Paysandu ficou com os 49 pontos. O Bahia é o quarto colocado com 54 pontos.
O próximo jogo do Sampaio está marcado para o próximo sábado às 21h, contra o ABC, no Frasqueirão. O Paysandu enfrenta o CRB, no Mangueirão, às 17h30 também do próximo sábado. Os horários são alinhados com Brasília.
O jogo
A partida começou com domínio do Sampaio, mas Paysandu ia com perigo com jogadas explorando as laterais, principalmente à direita com Pikachu.
Aos 14 minutos melhor chance do início do jogo com Jheimy. Edgar deu passe, mas Emerson fez boa defesa na primeira tentativa do Sampaio.
Aos 23 minutos, Wellington Júnior recebeu a bola perto da pequena área e no chute forte o goleiro do Sampaio, Rodrigo, fez boa defesa.
Mas o primeiro gol do jogo foi do Sampaio, aos 25 minutos. Raí cobrou escanteio, Diones tentou de cabeça, Edgar não conseguiu dominar e a bola sobrou para Jheimy chutar forte e fazer o primeiro gol do confronto.
O segundo tempo começou com chute forte de Edgar e mais uma bela defesa de Emerson evitando o segundo gol do Sampaio.
No lance seguinte, Wellington quase faz o gol para o Paysandu em mais uma jogada de Pikachu. Damião conseguiu colocar a bola para fora.
Aos 12, Edgar perdeu mais uma chance para o Sampaio depois de jogada de Henrique e Nadson.
Aos 23 minutos mais uma jogada de Edgar. Ele avançou pela esquerda e cruzou para Henrique, que bateu na pequena área para Emerson defender com os pés.
A jogada mais clara de gol do Paysandu foi aos 36 minutos com Wellington, que cabeceou e a bola bateu no travessão e depois na linha, mas não entrou no gol.
Aos 39 minutos o Sampaio também colocou uma bola no travessão com Válber, que chutou sem marcação após receber passe do volante Dê.
Já nos acréscimos, Jheimy ganhou a disputa com a defesa do Paysandu e bateu forte e rasteiro, aos 50 minutos, para fazer o segundo gol do Sampaio. No lance seguinte Nádson recebeu bom passe de Henrique e perdeu a grande chance de fazer o terceiro gol. Foi o último lance da partida.
G1 Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário