sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Portuguesa e Sampaio do Trator decidem neste sábado título da série B do Novaolindense

Neste sábado (10) será conhecido o campeão novaolindense da série B de 2015 e o clube que fará parte da elite do futebol de Nova Olinda do Maranhão em 2016.
As equipes da Portuguesa da Quadra 11 e o Sampaio Correa do Bairro do Trator fazem a decisão do título neste sábado às 16:00 horas no estádio municipal Mangueirão.
A Portuguesa da Quadra 11 tem melhor campanha que o Sampaio do Trator, sendo que o regulamento prevê igualdade de condições na final, havendo empate no tempo normal a decisão será nas penalidades.
A série B do campeonato novaolindense contou a participação de 19 clubes. O campeão da competição garantirá o acesso à série A em 2016.
A partida será transmitida ao vivo pela equipe de esportes da Rádio Ieshuá FM a partir das 15:30 horas. A narração será de Adiel Mendes, reportagens de Cícero Ferraz, apoio técnico de Ilton Barata e Almeida.
A Liga e um grupo de patrocinadores ofertarão aos finalistas troféus, medalhas. O campeão receberá ainda R$ 1.500,00 e o vice-campeão R$ 750,00.

Arbitragem definida para a final

Árbitro central: Wagner Lima
Assistente 1: Ednaldo Ferreira Aires
Assistente 2: Francinaldo Pereira
Árbitro reserva: Douglas Sousa Lima
Delegado: Jaime Vieira Lopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário