terça-feira, 23 de agosto de 2016

Eleições 2016: Definidos os tempos das Coligações para propaganda eleitoral em Nova Olinda do Maranhão

Na tarde desta terça-feira (23), foi realizada a reunião para a definição dos planos de mídias das coligações e partidos da 80 Zona Eleitoral, sendo os municipios de Nova Olinda do Maranhão, Santa Luzia do Paruá e Presidente Médici.
O plano de mídia tem como base a representação dos partidos no cenário nacional. Ocorreu o sorteio para o início da propaganda eleitoral gratuita nas rádios dos três municípios. O início será na próxima sexta-feira (26) em todo o país.
(Promotor Hagamenon de Jesus Azevedo)
Plano de Mídia em Nova Olinda do Maranhão.

A propaganda eleitoral será vinculada na Rádio Ieshuá FM 87,9 e pela internet através do site www.radioieshua87.com, de segunda a sábado em dois períodos, das 07:00 às 07:10 e das 12:00 às 12:10. Além desses horários, ocorrerão inserções de 30 e 60 segundos conforme o plano de mídia gerada pelo sistema da Justiça Eleitoral.

Divisão dos tempos para Nova Olinda

A coligação Unidos para Reconstruir formada pelos partidos PRB, PP, PT, PMDB, PR, PPS, PSL, PHS, PMN, PEN e PV, terá o tempo de 05:29 (cinco minutos e vinte e nove segundos) durante a propaganda eleitoral. Para as inserções diárias a coligação terá um total de 16:12 (dezesseis minutos e doze segundos).

A coligação Nova Olinda Continua: Trabalho e Liberdade, formada pelos partidos PTB, REDE, DEM, PSB, PPL, PRP, PROS e PDT, terá o tempo de 02:48 (Dois minutos e quarenta e oito segundos), durante a propaganda eleitoral. Para as inserções diárias a coligação terá 07:28 (Sete minutos e vinte e oito segundos).

A coligação Nova Olinda Para Todos, formada pelos partidos PCdoB e PSDB, terá o tempo de 01:41 (Um minuto e quarenta e um segundos) durante a propaganda eleitoral. Para as inserções diárias a coligação terá um total de 04:19 (Quatro minutos e dezenove segundos).

Os vinte minutos (20) diários, divididos em dois blocos de dez minutos, serão para os candidatos ao cargo de prefeito(a). 
Os candidatos ao cargo de vereador, farão suas inserções na programação da emissora, conforme tempo e mapa de mídia entregue para cada coordenador de coligação.

Entrevistas dos Candidatos ao cargo de vice-prefeito e prefeito (a).

A direção da Rádio Ieshuá FM, enviará para os coordenadores os oficios/convites para as entrevistas ao vivo com os candidatos ao cargo de vice-prefeito e prefeito. Será enviada ainda a pauta para cada coordenação. 
Os candidatos ao cargo de vice-prefeito terá vinte minutos para a entrevista. Já para o cargo de prefeito (a), o tempo será de 45 minutos. 
A direção da emissora, em breve fará a divulgação das datas e horárias das entrevistas.

Objetivo das Entrevistas

Conhecer o plano de goveno (trabalho) dos candidatos, abordando os temas relevantes: Educação, Saúde, Infraestrutura, Saneamento Básico, Agricultura, Geração de Emprego e Renda, Programas Sociais, Cultura e Esporte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário