terça-feira, 2 de agosto de 2016

Governo abre seletivo para 10 cargos, no sistema penitenciário, em 7 cidades do interior do estado

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), abre, a partir desta quarta-feira (27), inscrições para mais um Processo Seletivo Simplificado de cadastro reserva para 10 (dez) cargos, no Sistema Prisional do Maranhão, em 7 cidades do interior.

As vagas disponíveis, nesta etapa, serão para os cargos de: Agente Penitenciário (Masculino), Auxiliar de Segurança Penitenciária (Masculino e Feminino), Direito, Enfermagem, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Técnico Administrativo, Técnico em Enfermagem, e Terapia Ocupacional.

Os candidatos aprovados preencherão as respectivas vagas nas cidades de Cândido Mendes, Governador Nunes Freire, Grajaú, Maracaçumé, Presidente Dutra, Santa Luzia do Paruá, e Zé Doca. A remuneração será paga por meio de subsídio, variando entre R$ 1.500,00 à R$ 3.283,56, mensalmente, já acrescidas às vantagens pecuniárias permanentes e temporárias, estabelecidas por lei.

Aos interessados, as inscrições estarão abertas até às 23 horas e 59 minutos (horário local) do dia 07 de agosto de 2016; e deverão ser feitas, exclusivamente, pela internet, por meio do site oficial da secretaria estadual (www.seap.ma.gov.br).
A ficha de inscrição e os editais que listam quais cargos serão oferecidos em cada cidade estão disponíveis no link “Processo Seletivo”.


www.seap.ma.gov.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário