sexta-feira, 23 de junho de 2017

Antônio Henrique deixa a diretoria da Federação Maranhense de Futebol

Antônio Henrique não é mais o diretor de competições da Federação Maranhense de Futebol. O dirigente entregou o cargo na tarde desta sexta-feira e a sua saída será oficializada na segunda-feira, após uma reunião sobre a Série B do Campeonato Maranhense.

A saída de Antônio Henrique ocorre após a polêmica da denúncia do Cordino sobre uma suposta irregularidade do zagueiro Fredson, do Sampaio, no jogo de volta da final do segundo turno do Campeonato Maranhense. Após encaminhar a denúncia para o TJD-MA, o cartola deu uma entrevista para a rádio Mirante AM confirmando a denúncia da equipe de Barra do Corda e antecipando um possível resultado do julgamento. 

- O diretor do Cordino chegou à federação solicitando informações de um jogador em alguns jogos do Sampaio... A federação consultou duas fontes, primeiro a súmula que diz que ele jogou irregular e consultou o site da própria federação. E ele estava realmente irregular. Ele pegou os três cartões amarelos e jogou esta quarta partida na sequência quando ele deveria ter cumprido (suspensão) uma partida, e não cumpriu. Então, em o Sampaio perdendo esses pontos, o Cordino se sagra campeão do campeonato - disse o dirigente. 

O problema é que a irregularidade não existia, pois a súmula do jogo Sampaio 2 x 2 Moto, onde constava um cartão para Fredson, foi retificada no dia seguinte passando o cartão para o zagueiro Alex. O erro foi reconhecido pela própria FMF na manhã desta sexta-feira. 

G1 Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário