sexta-feira, 16 de junho de 2017

Dois garotos da Escolinha do NOEC são selecionados para testes no Sport Recife

Em avaliação técnica realizada nesta sexta-feira (16) em Nova Olinda do Maranhão, dois garotos da escolinha do NOEC foram selecionados para período de treinamentos no Sport Club do Recife.

Com a presença do avaliador técnico João Maradona do clube pernambucano, a a avaliação técnica foi iniciada às 08:00 horas no estádio Mangueirão, mais de 200 garotos participaram dos jogos treino com duração de 20 a 30 minutos. Vale ressaltar que essa foi a primeira avaliação de um clube profissional em nosso município.

Garotos do sub 13, sub 15 e sub 17 foram observados por João Maradona e sua comissão. No final ainda, foram feitas observações de alguns atletas 97,98 e 99 que compareceram no estádio Mangueirão.

Participaram ainda da avaliação, garotos de Santa Luzia do Paruá, Araguanã, Presidente Médici, Centro do Guilherme e Bom Jardim. Os atletas da Escolinha do NOEC estiveram presentes em todas as categorias.

Ao final da avaliação, João Maradona anunciou a escolha de Richarles Baldez (sub 13) e Luiz Henrique (sub 17). Os dois garotos são da Escolinha do NOEC e irão para Recife para um período de treinamentos. Havendo lá a aprovação os garotos ficarão no clube pernambucano.

A Comissão e João Maradona, elogiaram o trabalho realizado pela Escolinha do NOEC. Em janeiro de 2018 haverá nova avaliação em Nova Olinda do Maranhão.

A direção da Escolinha do NOEC vem agradecer ao apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude através de toda equipe da SEMEJ, à Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão, através da Gestora Iracy Weba, do vice-prefeito Zé Alberto e do secretário de Assistência Social Marlon Cutrim.

Agradecemos aos atletas, pais e aos professores da Escolinha do NOEC Douglas Sousa Lima e Victor Gabriel.

Gostaria de agradecer aos membros da Comissão do professor João Maradona, Neco (técnico e ex-jogador do Sport e campeão em 87), Vinicius e ao professor Yan Jansen. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário