segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Campeonato Intermunicipal: Maranhãozinho e Santa Luzia do Paruá inauguram novo estádio com decisão.


A Federação Maranhense de Futebol (FMF) confirmou na última semana a decisão do Campeonato Intermunicipal de seleções para a cidade de Maranhãozinho na próxima quinta-feira (19) às 19h30min.

O jogo decisivo que inicialmente seria realizado em São Luís foi confirmado por meio de portaria da FMF para a cidade de Maranhãozinho. A FMF e as Ligas envolvidas na decisão fecharam acordo de realizaram o jogo no interior. Nessa data, a prefeitura municipal de Maranhãozinho fará a entrega do estádio municipal Antônio Procópio da Silva para os desportistas daquela cidade e da região do Alto Turi. O novo estádio é o mais moderno da região, com capacidade para 8 mil torcedores e com um belo campo de jogo e uma moderna iluminação.

A equipe de JE esteve neste domingo (15) realizando uma visita ao novo estádio, onde os trabalhos não param, ainda não houve a demarcação do campo de jogo.

As Ligas de Santa Luzia do Paruá e Maranhãozinho vão disponibilizar 7 mil ingressos ao preço de R$ 5,00. Haverá postos de vendas em Santa Luzia do Paruá e Maranhãozinho.

As duas seleções farão a decisão do Campeonato Intermunicipal sem vantagens, havendo empate no tempo normal, o título será definido nas cobranças de penalidades. Já existe uma grande movimentação nas duas cidades envolvidas e nas cidades vizinhas, que certamente irão acompanhar esse grande evento.

Vendas de Ingresso em Nova Olinda

O Presidente da Liga Esportiva de Santa Luzia do Paruá vai disponibilizar um lote de 100 ingressos para serem vendidos em Nova Olinda do Maranhão. Os ingressos ficarão disponíveis na portaria da Rádio Ieshuá FM na rua das Neves. Os ingressos custarão R$ 5,00.

Fotos do estádio 
 Edição: Cícero Ferraz
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário