sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Seleção de Santa Luzia do Paruá conquista TRI do Intermunicipal.


(Seleção de Santa Luzia do Paruá)


Na noite desta quinta-feira (19), o futebol amador do estado do Maranhão reviveu os grandes momentos de outros tempos com a decisão do campeonato intermunicipal de seleções. Depois de muito tempo, o futebol amador maranhense volta a ser valorizado e respeitado, com a participação de 30 seleções, antigo Torneio Intermunicipal, agora denominado de Campeonato Intermunicipal de seleções de 2013 teve um grande sucesso, principalmente pela organização e seriedade dos dirigentes da FMF em relação à competição. 

Para encerrar de forma brilhante a competição, foi realizada na noite desta quinta-feira (19), na cidade de Maranhãozinho no novíssimo estádio Antonio Procópio da Silva, que foi entregue ontem pelas autoridades daquele município aos desportistas.

Coroando a grande competição, as seleções de Maranhãozinho e Santa Luzia do Paruá, realizaram um grande jogo na decisão da competição, um final digna de aplausos, pelo empenho , dedicação e respeito às regras do jogo. Com a presença de mais de 8 mil torcedores, a seleção de Santa Luzia do Paruá levou a melhor sobre o selecionado local, que não repetiu as boas atuações de outras fases, sentindo a pressão e o peso de jogar em casa.
A seleção de Santa Luzia do Paruá, com elenco mais equilibrado iniciou o jogo comandando as ações ofensivas e logo abriu o placar com o jogador Branquinho (11), aproveitando a cobrança de escanteio, minutos depois Maninho (9) ampliou o placar para 2 x 0, encerrando assim o primeiro tempo.

Na segunda etapa, a seleção da casa começou pressionando os visitantes, diminuindo o placar com Bertan (5) de cabeça. Aos 34 minutos do tempo final, em bela jogada pela esquerda, o atacante Gato (19), escorou o cruzamento e mandou para as redes, dando números finais à decisão.

A seleção de Santa Luzia do Paruá, conquistou o tri campeonato e a torcida luziense fez uma grande festa no estádio de Maranhãozinho.

Premiação

A cerimônia de premiação foi comandada pelos dirigentes da FMF, Filemon Guterres e o presidente Antonio Américo Lobato e ainda os lideres políticos Josimar Cunha, Deputado Hélio Soares, prefeito de Maranhãozinho Auricélio e demais convidados da FMF.

A seleção de Santa Luzia do Paruá recebeu a premiação de 15 mil Reais e Maranhãozinho recebeu 5 mil Reais, troféus e medalhas.
Tiago (1) e Maninho (9), foram premiados como melhor goleiro e artilheiro da competição. Maninho, encerrou a competição com 08 gols.

Ficha Técnica do Jogo:

Seleção de Maranhãozinho

1-Gelson, 2-Luizinho, 3-Dhones, 4-Pirulito, 6-Marcelinho, 5-Bertan, 8-Marinheiro, 10-Arlan, 07-Clédio, 09-Francisco, 11- Rodrigo. Depois: 16-Paulinho, 18-Pezão, 17 Douglas. Tecnico: Jango.

Santa Luzia do Paruá:

1-Tiago, 2-Mizael, 3-Bené, 4-Wellington, 6- Gean, 5-Walisson, 7-Gerlan, 8-Pablo, 10-Índio, 9-Maninho, 11- Branquinho. Depois: 21-Gilmar, 19- Gato, 14-Dhemerson, 20 – Tiago Vaz. Tecnico: Milton Neto.

Arbitragem:

Arbitro Raimundo José Chagas
Aux 1-José Hilton Gomes
Aux 2-Manoel Brito

Maranhãozinho 1 x 3 Santa Luzia do Paruá.

Santa Luzia do Paruá - Campeã 2013 do Campeonato Intermunicipal de futebol.

Fotos do jogo
(Público presente em parte do estádio)
(Trio de arbitragem)
(Capitão Bené recebe o troféu)
  
(Maninho, artilheiro da competição)
(Seleção de Maranhãozinho)
(Tiago, melhor goleiro)

Edição: Cícero Ferraz
Fotos: Ilton Barata

Nenhum comentário:

Postar um comentário