quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Quadrilha explode carro forte e leva aproximadamente R$ 1,2 milhão

Nesta terça-feira (17) uma quadrilha de homens fortemente armados explodiu um carro forte no Povoado Dois Irmãos, localizado entre as cidades de São João dos Patos e Barão de Grajaú no interior do estado e levaram o aproximadamente R$ 1,2 milhão.

Segundo informações da  12ª Delegacia Regional  e a Superintendência  Estadual de Investigações que está investigando o assalto,  o veículo da empresa Servi-Sam foi interceptado por dois carros, uma hilux e uma SW4, na altura do Km 68 da BR 230, entre as duas cidades. Os funcionários da empresa, que faziam o transporte do veículo, informaram à polícia que cerca de 20 homens participaram da ação. Os assaltantes estavam fortemente armados com metralhadoras e fuzis.

 A quantia roubada havia sido arrecadada dos bancos postais em diversas cidades do Maranhão e seriam depositados na base da Servi-Sam em Floriano (PI).

Os assaltantes fugiram em direção a cidade de Guadalupe (PI). As vítimas informaram que os criminosos tinham sotaque baiano. Na ação houve troca de tiros e um dos funcionários da empresa ficou gravemente ferido. Ele está internado em um hospital em Teresina (PI). O carro forte foi metralhado e o cofre explodido.

Na fuga os bandidos atearam fogo na caminhonete que usavam.


Fonte: O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário