sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Copa Ieshuá de Futsal 2013: Decisões neste sábado.

 A III edição da Copa Ieshuá FM de futsal terá suas decisões do sub 12 e sub 15 na noite deste sábado (14) no Ginásio Municipal às 19:00 horas.
A Copa Ieshuá de base (futsal e futebol), foi idealizado pelos professores Cícero Ferraz, Euriberg Costa e o árbitro Douglas Sousa Lima no ano de 2010. O objetivo dos amigos era justamente colocar a garotada em ação, onde inicialmente as competições eram realizadas no futebol de campo. Com a saída do professor Euriberg Costa para o estado do Pará, os amigos Cícero Ferraz e Douglas Sousa e em comum acordo com os representantes dos clubes, transferiram neste ano a competição para o futsal.
Neste ano 14 equipes participaram da competição, envolvendo diretamente 168 atletas e ainda membros das equipes.
Depois de 44 jogos nas categorias sub 12 e sub 15, as finais serão realizadas neste sábado às 19:00 horas no Ginásio Municipal de esportes (Bairro do Trator) com a seguinte programação:

Categoria Sub 12
19:10 - Americano x Real Madri

Categoria Sub 15
20:00 - NOEC x Americano

Após o encerramento dos jogos, acontecerá a premiação de campeões e vice campeões, serão entregues troféus e medalhas.
A Rádio Ieshuá FM fará toda a transmissão da jornada esportiva a partir das 19:00 horas, com a narração de Expedito Franco e reportagens de Cícero Ferraz.
Durante a jornada, o Departamento Municipal de Esportes ofertará um lanche para todos os atletas que participaram da competição.

Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário