sexta-feira, 4 de abril de 2014

Agência bancária de Turiaçu, MA, é assaltada

A agência do Bradesco do município de Turiaçu foi assaltada no início nesta sexta-feira (4). De acordo com informações do cabo William, da Polícia Militar, a quantidade de criminosos envolvidos na ação ainda não confirmada. Os homens chegaram em um carro de passeio e fugiram em uma caminhonete, roubada de um cidadão do município.

Na fuga, os dois vigilantes foram levados como refém. Um deles foi abandonado na saída da cidade e o outro foi levado. "O motorista do delegado Tarciso, conhecido como Neto, estava passando por perto, quis retornar, mas teve o carro metralhado. Ele levou um tiro na cabeça e está sendo conduzido para um hospital na capital", afirmou o cabo William.
Os criminosos saíram da cidade disparando vários tiros. Um outro homem, identificado apenas como Bento, foi atingido no braço. O grupo seguiu em direção ao município de Santa Helena. A polícia de toda a região foi acionada e faz buscas nas adjacências.
Com este novo caso, sobe para 23 o número de ocorrências de assaltos e arrombamentos de caixas eletrônicos somente este ano no Maranhão, segundo o Sindicato dos Bancários do estado.
 
Fonte: G1 Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário