quarta-feira, 9 de abril de 2014

Sampaio tenta superar drama de 2013 contra o Interporto pela Copa do Brasil

No ano passado, o assunto mais comentado após a primeira partida na Copa do Brasil, era sobre o possível confronto contra o Flamengo já pela segunda fase. No entanto, a euforia da torcida parece que tomou conta do Tricolor, que acabou eliminado pelo Campinense-PB, em São Luís. Agora, a situação é semelhante, pois o Tubarão vem de um empate de 2 a 2 com o Interporto-TO fora de casa e jogará novamente com o apoio da torcida para tentar avançar e enfrentar o Palmeiras na próxima etapa da competição. Mas antes de pensar no Verdão, precisará superar a equipe tocantinense, nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Castelão.

Para superar o drama vivido na temporada passada, o Sampaio está precavido e entrará em campo com outro ânimo, principalmente por ter conquistado o título do Campeonato Maranhense no último domingo.

“Agora é diferente. Nada de pensar que está ganho, pois futebol é assim mesmo e temos que jogar com seriedade e pensar exclusivamente só no Interporto e nada de esperar já o próximo adversário. Primeiro, temos que passar do jogo desta quarta-feira e depois vamos pensar na próxima fase”, declarou o goleiro Rodrigo Ramos.

Após 2 a 2 no primeiro duelo, realizado em Porto Nacional, o time maranhense pode até empatar por 0 a 0 ou 1 a 1 que avança para a segunda fase. Em caso de repetição no placar, a disputa da vaga será nos pênaltis. Quem vencer também avança.

Para esta partida, o técnico Flávio Araújo sabe que não contará com o zagueiro Paulo Sérgio, lesionado. Em compensação, terá o retorno do volante Jonas, que não enfrentou o Moto no último domingo pela decisão do Estadual. Ele não enfrentou o Rubro-Negro por causa do terceiro cartão amarelo. A dúvida fica para o ataque para saber quem será o companheiro de Edgar: Bruno Chocolate e Casagrande disputam a vaga.

No Interporto, o técnico Roberto Oliveira pode ter alguns desfalques por contusão. São eles: o zagueiro Luciano e os volantes Wesley e Valdo. O trio é dúvida para o duelo diante da equipe maranhense no Castelão.

FICHA TÉCNICA
SAMPAIO

Rodrigo Ramos, Tote, Mimica, Alex e Gelvane; Jonas, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Edgar e Bruno Chocolate (Casagrande)
Técnico: Flávio Araújo

INTERPORTO-TO

Robson, Pedro Balu, Amarildo, Eraldo e Gil Mineiro; Roger Goiano, Pedrinho, Marcelo Costa e Marcos Paulo; Fábio Bala (Nona) e Lourival
Técnico: Roberto Oliveira

Local: Estádio Castelão
Data: 09/04/14
Horário: 20h30
Árbitro: Luiz César Oliveira Magalhães-CE
Assistentes: Thyago Costa Leita -PI e Izaura de Sousa e Silva-PI

Fonte: O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário