terça-feira, 22 de abril de 2014

Partidos preparam festa de recepção a Lobão Filho

O lançamento oficial da pré-candidatura ao governo do estado do senador Lobão Filho (PMDB) será amanhã (23), às 14 horas, na Assembleia Legislativa, segundo informou o diretório regional peemedebista.
Haverá a recepção do senador no aeroporto internacional Cunha Machado e dali a comitiva segue até o Poder Legislativo estadual. Lideranças como o ministro das Minas e Energia, Édison Lobão (PMDB), a governadora Roseana Sarney (PMDB), o senador João Alberto (PMDB), além de deputados estaduais e federais estão sendo esperados.
Além de filiados do PMDB, o lançamento da pré-candidatura contará também com representantes de nada menos 16 partidos. O número poderá ser suplantado até esta quarta-feira, pois há uma intensa negociação para ampliar a base de campanha que será formalizada com as convenções estaduais previstas para acontecer entre junho e início de julho.
Até agora, estão confirmadas na composição, segundo informam dirigentes estaduais, além do PMDB, o PTdoB, PSC, PTN, PSL, PRTB, PEN, PRP, PRB, PMN, PHS, PV, DEM, PSD, PTB e o PT.
O número poderá ser ampliado com o PP e com o PR, segundo informou o próprio senador Lobão Filho. Os dois partidos já integraram a base de sustentação da governadora Roseana Sarney nesta administração.

Fonte: Jornal Pequeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário