quarta-feira, 20 de abril de 2016

Com vantagem, Sampaio recebe o Inter de Lages pela Copa do Brasil

Na noite desta quarta-feira, o Sampaio volta a campo para encarar o Inter de Lages, no jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, às 19h30 no Castelão. Além de contar com o apoio de sua torcida, o Tricolor maranhense também tem a vantagem de jogar por um empate, após vencer a primeira partida por 2 a 1, na Serra catarinense.

Outra situação que também pode garantir o Sampaio na segunda fase é uma derrota por 1 a 0. O Inter de Lages se classifica somente se vencer por 2 a 0 ou um gol de diferença a partir de 3 a 2. Em caso de vitória da equipe catarinense por 2 a 1, a decisão da vaga será nos pênaltis. O classificado encara o Figueirense, que eliminou o Lajeadense no primeiro jogo.

No Sampaio, o técnico Petkovic contará com o time base que venceu o MAC por 3 a 2 no último domingo. Além disso, a equipe tenta garantir a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil pelo terceiro ano consecutivo, o que seria um feito inédito na história do clube. Para engordar os números, Pet busca o quinto triunfo consecutivo comandando a equipe Tricolor.

Sem risco de rebaixamento no Catarinense, o Inter de Lages tenta avançar na Copa do Brasil, mesmo com o favoritismo do Sampaio. A equipe catarinense tem feito atuação regulares no estadual e aposta no entrosamento para surpreender fora de casa e conseguir o placar necessário para avançar de fase.

O jogo terá arbitragem de Luiz César (CE), auxiliado por Rogério de Oliveira (PI) e Francisco Nurisman (PI). O GloboEsporte.com acompanha o jogo em Tempo Real a partir das 19h.

ESCALAÇÕES

Sampaio: o Tricolor deverá contar com a volta de Rodrigo Arroz e Pedrinho poderá aparecer no meio-campo no lugar de Cleitinho. A provável escalação da equipe deverá contar com Rafael; Léo Rodrigues, Luiz Otávio, Rodrigo Arroz e Guilherme Santos; Daniel Barros, Diego Lorensi e Cleitinho (Pedrinho); Edgar, Pimentinha e Carlos Alberto.

Inter de Lages: o provável Leão Baio de Waguinho Dias deve ir a campo com: Neto Volpi, Weriton, Renato Camilo, Petterson e Revson; Parrudo, Michel Schmöller, André Gava, Gabriel; Romarinho e Gustavo.

QUEM ESTÁ FORA

Sampaio: Guilherme Lucena se recupera de lesão muscular.
Inter de Lages: Cristian, por problemas pessoais, não viajou para o Maranhão. Mateus Arence, Isac, Carlos e James estão entregues ao departamento médico.

Fonte: Jornal Pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário