domingo, 3 de abril de 2016

Guarnição de SLP recupera Hilux e resgata refém de assalto ocorrido no Restaurante do Cowboy

Na tarde deste domingo (03), policiais da Guarnição de Santa Luzia do Paruá, em trabalho conjunto também com o efetivo de Nova Olinda do Maranhão e Araguanã, empreenderam buscas a dois assaltantes que agiram no horário das 14:30 horas. no Restaurante do Cawboy, localizado às margens da BR 316, bem de frente ao Posto Pinheirense.
De acordo com as informações repassadas à nossa página, os meliantes deram voz de assalto  e mantiveram os presentes fechados dentro do estabelecimento enquanto o comparsa subtraia celulares e outros pertences das vítimas.
Na ação de fuga, os dois elementos levaram como refém o conhecidíssimo “Chico da Doutora”. Com o uso das redes sociais, o efetivo policial teve acesso a detalhes da ação dos meliantes antes mesmo que a Doutora Concita reclamasse o ocorrido com o esposo.
Informados sobre o direcionamento da fuga três viaturas de Santa Luzia do Paruá e adjacências empreenderam ação em prol de desfecho positivo para que a vida do refém fosse preservada à cima de qualquer objetivo.

Os policiais ainda encontraram o refém sob o poder dos assaltantes a altura do povoado ‘Calango’, no município de Araguanã, quando estes se mantiveram uma distância segura para vítima. Certos da possibilidade de captura por parte da polícia, os elementos empreenderam fuga na mata fechada aproveitando-se do terreno íngreme de todo o entorno e deixado a vítima a salvo e o carro, que ficou intacto e contendo os objetos que havia sido roubados no restaurante. 

Fonte: Blog do Luís Magno Alencar
http://poetaluismagnoalencar.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário