quinta-feira, 28 de abril de 2016

Prazo para isenção de taxa do vestibular da Uema vai até 13 de maio

Vai até o próximo dia 13 de maio de 2016 o prazo para solicitação de isenção da taxa de inscrição no Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (Paes) 2017, da Universidade Estadual do Maranhão (Uema). Para solicitar a isenção do pagamento referente à taxa de inscrição do processo seletivo de acesso aos cursos de graduação da Uema, o interessado deve preencher o formulário eletrônico de solicitação na página do Paes 2017 na internet.

Pode pedir a isenção de taxa alunos da rede pública de ensino ou declaradamente pobre, ou seja, comprovar renda familiar não superior a dois salários mínimos. Para isso, é necessário apresentar fotocópias dos comprovantes de renda familiar referente ao mês de janeiro, fevereiro ou março de 2016; da conta de energia elétrica da residência familiar referente ao mês de janeiro, fevereiro ou março de 2016, que comprove consumo médio mensal inferior a 100 kw/h; e declaração do próprio requerente ao processo seletivo, de que atende o requisito.

Após preenchimento eletrônico e confirmação, é criada a solicitação de isenção, que deve ser, obrigatoriamente, impressa e anexada às cópias dos documentos, e entregues pelos interessados em três locais disponíveis em São Luís e 20 pontos interior do Maranhão, conforme estabelecido em Edital nº 44/2016.

Fonte: G1 Maranhão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário