domingo, 3 de abril de 2016

Segundo dia de buscas ao corpo de criança é encerrado em Araguanã.

(Bombeiros iniciando buscas no rio Turiaçu)

Foi encerrado por volta das 18:00 horas deste domingo (03), o segundo dia de buscas pelo corpo da criança que afogou-se nas águas do rio Turiaçu na manhã do último sábado (02).
Uma fatalidade aconteceu na manhã deste sábado (02) na cidade de Araguanã, uma menina de cerca de dois anos que acompanhava sua mãe que lavava roupas nas águas do rio Turiaçu, acabou caindo no rio, que está muito cheio e desapareceu nas águas turvas.

Imediatamente populares e pescadores que estavam nas proximidades iniciaram as buscas durante todo o dia de sábado (02). Sem sucesso no primeiro dia de buscas. As autoridades daquele município solicitaram a presença do grupamento do Corpo de Bombeiros da cidade de Pinheiro. Os homens do grupamento de Pinheiro encontraram na manhã de hoje (03) muitas dificuldades para chegar em Araguanã, pois a estrada Bandeirantes (carroçal) que liga Pedro do Rosário a Cocalinho na BR 316 está em condições precárias.
Mesmo sem a chegada dos bombeiros, os populares e policiais militares iniciaram nas primeiras horas deste domingo (03) novas buscas.

Após a chegada dos homens do Corpo de Bombeiros o trabalho de buscas continuou até o final do dia. Com a falta de luz natural os trabalhos foram suspensos, e segundo informações serão retomadas amanhã (segunda-feira) nas primeiras.

A cidade de  Araguanã está em clima de comoção, pois todos os populares que estão ajudando na busca, classificam esse momento como uma tragédia e sofrimento aos amigos e familiares. 

Foto: Clodovir Belfort

Nenhum comentário:

Postar um comentário