Um fato inusitado ocorrido no município de Trizidela do Vale (a 262 km de São Luís), acabou em tragédia. O cabo da Polícia Militar José Rodrigues Diniz, conhecido como cabo Diniz, matou dois traficantes em um povoado do município chamado Baixinha. As vitimas foram identificadas como Diego Palhares Oliveira, de 20 anos e Antônio Tomás Pessoa, de 21.
Segundo informações de um plantonista da Delegacia de Pedreiras que preferiu o anonimato, o crime ocorreu quando o cabo Diniz, que estava na companhia de um amigo bebendo em um bar, disse enfurecido que iria matar todos os traficantes da região da Baixinha. No entanto, ninguém esperava que o cabo fosse mesmo cumprir a promessa. Passado alguns minutos bebendo no bar, resolveu ir até o local e portando um revolver calibre 38 que pertencia ao amigo, efetuou os disparos em Diego e Antônio, que morreram na hora.
As outras pessoas, assustadas com a “chuva” de balas proporcionada pelo policial trataram de correr, com medo de serem atingidas. Ainda de acordo com informações da polícia, alguns tiros atingiram as residências de dois traficantes que haviam sido também juradas de morte pelo “homem da lei”.
A polícia não informou o nome do amigo que estava na companhia do cabo Diniz. Os dois estão foragidos, mas, segundo o plantonista, o cabo Diniz deverá se apresentar a qualquer momento, acompanhado de um advogado.
Fonte: http://www.oimparcialonline.com.br/ (Edição: Cícero Ferraz)
ESSE CABO É UM HEROI,DESTINTO CORAJOSO UM VERDADEIRO POLICIAL
ResponderExcluiré zé gago é um policial doido.ele matou foi de graça só pq esse msm cara tinha brigado com um sobrinho dele e ele tava bebo e ainda tava de feria.
ResponderExcluir