sábado, 23 de outubro de 2010

Vale faz seleção para 500 vagas em Carajás

As oportunidades são para candidatos com curso técnico e superior no Maranhão e Pará.

SÃO PAULO - A Vale está com inscrições abertas para mais de 500 vagas no Pará e Maranhão para atuar na Estrada de Ferro Carajás. As oportunidades são para candidatos com curso técnico e superior. As inscrições podem ser feitas pelo site www.vale.com/oportunidades até 31 de outubro.

As oportunidades são para atuar em cidades do Maranhão e Pará: Carajás, Açailândia, Açaí, Marabá, Nova Vida, Parauapebas, Santa Inês, São Luís, São Pedro Água Branca e Vitória do Mearim.

Há vagas para profissionais de diferentes áreas, nos níveis operacional, técnico e gestão.

As principais ofertas são para auxiliar de programação eletricista; engenheiro; inspetor de VP; mantenedor; mecânico; operador mantenedor eletromecânico; soldador; supervisor de manutenção eletroeletrônica; técnico mecânico; técnico de planejamento; técnico eletromecânico.

As principais formações técnicas são mecânica, eletromecânica, telecomunicações, estradas, edificações, eletrônica e eletroeletrônica.

Já as de nível superior são nas engenharias mecânica, elétrica, de produção, civil e eletrônica.
Para candidatar-se às vagas de mecânico não é obrigatório ter curso técnico, apenas experiência.

Como forma de valorizar a mão-de-obra regional, terão preferência candidatos do Maranhão e do Pará.
O processo seletivo contará com triagem de currículos, avaliação psicológica, entrevista técnica, exames médicos e análise de documentos. Os candidatos selecionados terão benefícios como assistência médica e odontológica, transporte, alimentação, seguro de vida.

A Estrada de Ferro Carajás começou a ser construída em 1982 para transportar minério de ferro e manganês da mina de Carajás, no Pará, até o Terminal Portuário de Ponta da Madeira, em São Luís, no Maranhão. O trem de minério começou a operar em 1985 e o de passageiros, em 1986.

Fonte: http://www.imirante.com.br/ (Edição: Cìcero Ferraz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário