segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Corpo encontrado em Cantanhêde pode ser de assaltante

Se for constatado, subirá para quatro o número de assaltantes mortos em confronto com a Polícia.

SÃO LUÍS - O corpo de um homem foi encontrado em matagal, nas proximidades do município de Catanhêde. A polícia desconfia que possa ser um dos integrantes do bando que assaltou a agência dos Correios de Pirapemas.

Um médico legista está sendo contactado para ir ao local, ainda hoje, ajudar na identificação da vítima. Ao lado do corpo, os policiais encontraram também uma escopeta calibre 12, utilizada no assalto em Pirapemas

Se for constatado pela perícia do Instituto Médico Legal (IML), subirá para quatro o número de assaltantes mortos em confronto com a polícia na madrugada de sexta-feira (4). Morreram durante tiroteio Maurício Silva Costa, “Junior do Sacavém” e Maurício Ribeiro. Segundo a polícia, este último criminoso esteve envolvido no assalto na Fribal em outubro de 2009. Maurício Ribeiro também é acusado de ter participado de uma tentativa de assalto ao banco PanAmericano em novembro de 2009.

Assalto

Na manhã da última quarta-feira (2), seis homens armados assaltaram a agência dos Correios do município de Pirapemas. Os criminosos estavam em um Fiat Uno. Eles mantiveram o vigilante refém. Na estrada, que liga Pirapemas a Cantanhede, tocaram fogo no veículo e fugiram rumo ao matagal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário