terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Menina de 7 anos é vítima de bala perdida no Bairro de Fátima

A criança foi baleada na porta de casa, durante briga de Anderson Santos Lima e Wilbert Ferreira.

SÃO LUÍS - Uma criança, identificada como Cíntia Letícia Ferreira da Silva, de apenas sete anos, foi atingida por uma bala perdida na porta de casa. O caso aconteceu ontem à noite (14), no Bairro de Fátima.

Segundo informações de testemunhas, o disparo foi feito por um jovem identificado como Anderson Santos Lima, que foi esfaqueado por Wilbert Ferreira Silva, 21 anos, há quinze dias.

Indignado com o rival, Anderson resolveu vingar-se utilizando um revólver calibre 38 comprado pelo próprio pai. Ele disparou vários tiros contra Wilbert, atingindo-o no tórax e no braço. A vítima está internada em um hospital de São Luís, mas não se tem informações sobre o seu estado de saúde. Uma das balas atingiu a criança que brincava na porta de casa. A menina está hospitalizada em estado grave.

Policiais militares foram até o local e prenderam Antônio Ricardo Santos Pereira com a arma utilizada no crime. Em depoimento, Antônio nega o seu envolvimento e relatou que o revólver foi jogado por Anderson, que está foragido.

Outra vítima de bala perdida

Uma mulher identificada como Francisca Erineide Ribeiro, 44 anos, morreu no último dia 30, após ser atingida por uma bala durante um tiroteio no bairro do Sá Viana. Ela foi baleada na cabeça quando estava em uma lanchonete acompanhada pelo esposo e por familiares. Os tiros foram disparados por integrantes de duas gangues rivais que provocam o pânico nos moradores da área Itaqui-Bacanga.
Não há informação se integrantes das gangues foram presos.

Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário