segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Em despedida oficial, Kléber salva o Moto de derrota

O camisa 23 do Papão marcou aos 47 minutos do segundo tempo, contra o Itapecuruense.
SÃO LUÍS – Aniversário de São Luís, celebração da conquista do Campeonato Maranhense Série B e o último jogo oficial de um dos seus maiores ídolos. Para a torcida do Moto Club que foi, neste domingo (8), ao Nhozinho Santos, o confronto contra o Itapecuruense era apenas mera formalidade diante de tantos motivos para comemorar. A equipe do interior até assustou os rubro-negros e abriu o placar, mas o principal homenageado da noite saiu do banco de reservas para fechar, com chave de ouro, a sua passagem pelo futebol: Kléber Pereira, aos 47 minutos do segundo tempo, marcou o seu último gol como profissional e deixou tudo igual: 1 a 1.
Após oito jogos, o Moto Club encerrou sua participação na Segundinha Maranhense com 19 pontos, seis a mais que o vice-campeão Araioses. Já o Itapecuruense terminou a sua primeira competição profissional sem nenhuma vitória e com apenas três pontos conquistados.
O Moto Club, com o seu segundo título na Segundinha, estará de volta ao Campeonato Maranhense em 2014, junto com o Araioses. Além disso, as duas equipes confirmaram suas participações na Copa Cidade de São Luís, que dará uma vaga ao campeão na Copa do Brasil e terá início neste mês.
Fonte: Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário