quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Garotos da Oficina Inclusiva de tênis de mesa representaram o Maranhão em Natal

Como parte de um sonho do professor Marcelo Ferreira, que iniciou já há alguns anos o projeto da Oficina Inclusiva de tênis de mesa em Nova Olinda do Maranhão, os garotos Luis Eduardo e Wanderson Carvalho, alunos do Centro Educacional João Paulo I, que foram campeões dos JEMS 2013, integraram a equipe de mesa tenistas do Maranhão nas disputas da etapa nacional (Jogos da Juventude) na cidade de Natal no Rio Grande do Norte.
A dupla do tênis de mesa de Nova Olinda do Maranhão, na alcançaram o título em nenhuma das disputas de suas categorias, sendo que a ida dos garotos representou um grande avanço para o esporte escolar de Nova Olinda do Maranhão, principalmente ao projeto do professor Marcelo Ferreira que continua a sua luta para alcançar mais sucesso com os seus atletas. O garoto Luis Eduardo, acabou sendo eliminado da competição na fase de oitavas de finais na disputa individual por uma falha dos coordenadores da delegação do estado do Maranhão. Segundo o técnico Marcelo Ferreira, essa eliminação pode ocasionar um suspensão ao garoto e a equipe de tênis de mesa do estado. O Comitê Organizador Local - Nova Olinda do Maranhão, encaminhará a SEDEL um ofício requerendo empenho dos coordenadores estaduais junto a Comitê Nacional para que não haja punição ao atleta Luis Eduardo.
Mesmo com as dificuldades os nossos atletas demonstraram muito talento e vão continuar lutando para chegarem ao título em outros anos, afinal, o município de Nova Olinda do Maranhão fez apenas sua primeira participação em jogos escolares. 
Vamos agora torcer muito para os representantes da categoria infanto que começam a brigar por vagas na etapa estadual nos próximos dias.

Edição: Cícero Ferraz
Fotos: Marcelo Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário