domingo, 15 de setembro de 2013

Gol salvador! Mimica marca e livra sampaio da derrota

Com um gol no final da partida, Mímica, manteve o tricolor na disputa pelo acesso a Série B.

LUCAS DO RIO VERDE - MT - Com um gol no final da partida, Mímica, manteve o tricolor na disputa pelo acesso a Série B. O jogo parecia perdido, quando aos quarenta e sete minutos da etapa final, Paulo Sérgio chutou e Mímica desviou para gol, livrando assim o Sampaio de mais um derrota na terceirona.
Na saída para o vestiário, o jogador ressaltou a importância de manter o trabalho para alcançar o acesso. “Vamos chegar ao nosso objetivo, temos que manter o foco,” disse Mímica.
O time tricolor entrou em campo na oitava colocação com 23 pontos. Com o empate, O time maranhense alcançou novamente a sexta colocação no grupo A com 24 pontos, atrás do Águia de Marabá, Brasiliense, Treze, Luverdense e Fortaleza. O Sampaio tem um jogo a menos que os de mais clubes, exceto o Luverdense.
O Sampaio jogou quase todo o segundo tempo com um jogador a menos, devido à expulsão do lateral direito Tote. O atacante Casagrande torceu o tornozelo aos 22 minutos da fase final e pouco pode fazer para ajudar o tricolor maranhense.

Com um jogo a menos que os de mais clubes, exceto o Luverdense, o Sampaio pode ainda, ultrapassar o líder Fortaleza nos critério de desempate. Na próxima rodada, a Bolívia querida enfrenta, o Cuiabá pela décima quinta rodada, ás 17h no estádio Castelão em São Luís.
Fonte: Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário