segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Cristiano Ronaldo é eleito o melhor do mundo

Em ano de Copa no Brasil, o "Bola de Ouro" da FIFA fala português.
ZURIQUE – O português Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador do mundo em cerimônia realizada na tarde desta segunda-feira (13) em Zurique, capital da Suiça. Para os brasileiros restou apenas o prêmio de Honra da FIFA e as escolhas de Daniel Alves e Thiago Silva na seleção de melhores do mundo.
Os concorrentes eram Ribéry e Messi, mas só deu Cristiano Ronaldo. Num ano em que Messi praticamente não mostrou o que sabe e talvez Ribéry tenha sido injustiçado, o metrossexual Cristiano Ronaldo foi o destaque da premiação da FIFA.
Bastante emocionado, Ronaldo, subiu ao palco ao lado do filho e agradeceu à família, aos empresários antes de interromper com a voz embargada pelo choro: "Não há palavras para descrever este momento. É um orgulho enorme. Não consigo falar mais", finalizou o camisa 7 do Real Madrid e da seleção de Portugal.

Veja os outros premiados:

Treinador masculino: Jupp Heynckes - Bayern de Munique
Treinadora feminina: Silvia Neid – Seleção da Alemanha
Bola de Ouro Feminina: Nadine Angerer – Goleira da Alemanha
Prêmio Fair Play: Federação Afegã de Futebol
Prêmio de Gol mais bonito do ano: Zlatan Ibrahimovic (Suécia x Inglaterra)
Prêmio de Honra: Pelé
Seleção da Fifa: Manuel Neuer, Dani Alves, Thiago Silva, Sergio Ramos, Philipp Lahm, Xavi Hernández, Andrés Iniesta, Franck Ribéry, Lionel Messi, Zlatan Ibrahimovic e Cristiano Ronaldo.

Fonte: Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário