segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Flamengo e Juventus conquistam títulos do Campeonato Novaolindense de futsal.

(Juventus - campeão novaolindense 2013)

As duas equipes tradicionais do futsal de Nova Olinda do Maranhão, mantiveram na noite deste último sábado (18), a fama de times de chegada. Tanto o Flamengo na categoria de veteranos, como o Juventus na categoria principal, mantiveram a tradição de conquistar títulos e não deram chances aos adversários.

Decisão dos Veteranos.

O Flamengo chegou a seu terceiro título na categoria de veteranos, vencendo as últimas cinco partidas do campeonato. Na decisão do título contra o Atlético voltou a vencer os atleticanos pelo placar de 3 x 1. O Flamengo manteve a tradição de crescer nas finais e superou mais uma vez o Atlético no campeonato. Além do título, o Flamengo teve a melhor defesa da competição, com destaque para o goleiro Veríssimo, que ainda foi escolhido o melhor da competição.

Decisão da categoria principal

Tradição é mantida pelo Juventus, que venceu o recém-fundado Esporte Clube Novaolindense (ECNO) pelo placar de 7 x 3, conquistando dessa maneira o tetracampeonato em sua história.
O ECNO   começou em ritmo alucinante, abrindo um placar de 2 x 0 ainda no inicio da primeira etapa, mais a maior experiência do Juventus pesou bastante e já no final do primeiro tempo o placar já era de 2 x 2.
No segundo tempo, o ECNO voltou abalado para a quadra e em dois erros individuais o Juventus abriu 4 x 2, e depois virando uma goleada de 7 x 3.
A equipe do Juventus, ainda foi premiado como a melhor defesa e o também com o artilheiro da competição.
Os árbitros Paulo Rodrigues e José Raimundo de Santa Inês comandaram as duas finais com o ótimo trabalho.
O Departamento Municipal de Esportes (DME), no comando de Charles Baldez e Valber Mendonça, realizaram a premiação, juntamente com os gestores do município aos campeões e vice-campeões.

O  público compareceu em peso no ginásio municipal. A Rádio Ieshuá FM transmitiu os dois jogos ao vivo.

Fotos da premiação dos campeões.
Flamengo Veteranos - campeão 2013
Atlético Veteranos - vice campeão 2013
ECNO - vice-campeão da categoria principal
Gerlan - capitão do Juventus 
Arbitragem 
Capitão do E.C.N.O -2013.
Capitão e Goleiro do Flamengo
Maninho - Revelação do campeonato.
Ronan - melhor goleiro

Edição: Cícero Ferraz


Nenhum comentário:

Postar um comentário