domingo, 18 de maio de 2014

Arnaldo Melo levará sua pré-candidatura ao senado até a convenção do PMDB

A disputa pela vaga de senador entre o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Arnaldo Melo (PMDB), e o ex-Ministro de Turismo, Gastão Viera (PMDB), deverá ser levada à convenção do partido para que seja realizada a escolha. É o que revelou o deputado estadual à equipe de O Imparcial.

“A conversa sobre a indicação do meu nome e do Gastão já avançou muito. Chegou em nível de PT e PMDB nacional, envolvendo até o vice-presidente Michel Temer (PMDB). Achamos que para resolver isso, o melhor é levar a disputa para a convenção do partido”, afirma Arnaldo.

Segundo ele, a idéia partiu dos deputados estaduais que apoiam seu nome para a vaga, que sugeriram que Arnaldo faça um expediente comunicando o PMDB a intenção de levar a decisão para a convenção.

O presidente de Assembleia afirma ter recebido uma lista com apoio declarado de nove partidos. Recebeu, também, das mãos dos vereadores Francisco Carvalho (PSE), Isaias Pereirinha (PSL) e Ricardo Diniz (PHS) uma lista com a assinatura de 15 vereadores de São Luís. Arnaldo ainda conta com o apoio de 25 dos 31 deputados estaduais da base governista.

Sobre a especulação levantada de que Arnaldo Melo poderia assumir vaga de vice-governador na chapa de Lobão Filho (PMDB), ele diz nunca ter recebido qualquer convite. “Especulou-se, mas ninguém tratou sobre o assunto comigo. Não se discutiu outra coisa que não tenha sido a vaga para Senado”, garante.

Fonte: O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário