sexta-feira, 30 de maio de 2014

Presa a dupla que tentou assaltar casal na estrada da Quadra B1.

Numa operação realizada na última quinta-feira (29), pelos policiais civis e militares de Nova Olinda do Maranhão e Santa Luzia do Paruá, foram presos dois suspeitos de participarem de uma quadrilha especializada em roubo de motos em toda a região do Alto Turí. O delegado de Santa Luzia do Paruá Dr. Murilo e seu destacamento, há alguns meses vêm monitorando as ações dessa quadrilha na região.
Os policiais de Nova Olinda do Maranhão prenderam os elementos Paulo Ricardo  e Francisco das Chagas Ferreira – vulgo (Chiquito) Os dois tomaram uma moto de uma senhora cujo nome não foi identificado, residente na Quadra B1 município de Nova Olinda. No assalto eles atiraram na mulher.  O tiro acertou na bolsa desviando o trajeto da bala.
Agora no começo da noite os dois estão prestaram depoimento ao Delegado Murilo, no complexo policial de Sta. Luzia. A polícia acredita que com a prisão dos dois, possa ser desarticulada essa quadrilha que vem atuando na região e aterrorizando a vida da população. As primeiras informações são de que as motos eram roubadas nas cidades da BR seriam levadas para Santa Inês.
 
Fonte: www.radiotropicalslp.com.br / Rádio Ieshuá FM.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário