terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Apresentação do Sampaio Correa para a temporada de 2015.

O ano de 2015 começa neta segunda-feira para o Sampaio. A equipe maranhense se reapresenta hoje à tarde no CT Dr. José Carlos Macieira repleto de mudanças. Alguns jogadores saíram, outros permaneceram e alguns serão novidades para aqueles que comparecerem a primeira atividade do ano.

A principal mudança no time será no setor de meio-campo. Jonas acertou com o Corinthians e Uilliam Corrêa deve fechar com um novo clube nos próximos dias, já que o jogador e o Sampaio não conseguiram chegar a um acordo em relação a aumento salarial. Eloir fechou com o Ceará e atuará pelo Vozão em 2015. Márcio Diogo foi para o arquirival Fortaleza e Cascata também não seguirá na Bolívia. Com isso, o meio-campo deve ser completamente diferente daquele que era considerado titular na temporada passada.

Porém, a ausência mais sentida pelos torcedores deve ser no gol. O ídolo Rodrigo Ramos, após sete temporadas defendendo as cores do Tubarão não estará no elenco de 2015. O jogador não renovou com o Sampaio e acabou fechando com o Nacional (AM).

Além destes, atletas bem utilizados no ano passado como Hiltinho, Robinho e Tote também não permanecem no clube.

Permanecem

Da formação titular que terminou jogando no ano passado, a zaga e o ataque não serão modificados. No quarteto defensivo, Daniel Damião, Mimica, Luis Otávio e William Simões permanecem no clube. No ataque, Siloé, Pimentinha e Edgar também seguem no Tricolor.

Os zagueiros Edimar e Paulo Sérgio e o atacante Waldir também continuam no Sampaio, mas só devem integrar o elenco para os treinos daqui a alguns dias, já que se recuperam de lesão e estão no Departamento Médico. 

Além destes, a diretoria renovou com o goleiro Jean, os volantes Dudu, Robson Simplício e Arlindo Maracanã e os meias Cleitinho e Válber.

Novidades

Até o momento, 11 jogadores devem ser novidades no treino de hoje no Sampaio. os goleiros Ruan, ex-Moto, e Toni, ex-Atlético-GO, os zagueiro Leomar, ex-MAC e estava emprestado ao Tiradentes, e Edivânio, ex-Náutico, os volante Romário, ex-Vila Nova e Cruca, ex-Moto, os meiaa Tiago Ferreira, que estava no Chipre e Raís, que atuou pelo Náutico (PE) no ano passado, o lateral Gil Mineiro, ex-Interporto-TO, e os atacantes Robert, ex-Fortaleza e Lucão, ex-Caxias (RS)
Com isso, o Sampaio tem atualmente 24 atletas, sendo 13 que permanecem e 11 foram contratados. O técnico Oliveira Canindé anunciou que pretende trabalhar com um elenco de 28 jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário