domingo, 4 de janeiro de 2015

Campanha Natal Feliz da ACISAN foi um sucesso em Nova Olinda.

(Clientes presentes na praça José Sarney)

A primeira campanha Natal Feliz da Associação Comercial de Nova Olinda do Maranhão (ACISAN) foi um grande sucesso. A campanha que foi iniciada em outubro teve seu encerramento dia 30 de dezembro de 2014 com a realização do sorteio de brindes e prêmios para os clientes das 86 empresas que participaram da campanha de 2014.
O sorteio foi realizado às 20:00 do dia 30 de dezembro na praça José Sarney com grande participação popular. Foram sorteados vários brindes e prêmios como geladeira, lavadoura, fogão e uma moto Honda.
Foram contemplados clientes de Nova Olinda do Maranhão, Araguanã e Governador Nunes Freire. Os diretores da ACISAN afirmaram que para 2015, a meta será atingir pelo menos 120 empresas e melhorar ainda mais a premiação.
O prêmio mais valioso, a moto Honda teve como ganhador um garoto da 5ª Quadra da B-5, zona rural de Nova Olinda do Maranhão.
"Agradecemos a todos os empresários e clientes pelo sucesso da campanha" afirmou o presidente da ACISAN João Batista Sousa do Nascimento.
O sorteio teve transmissão ao vivo pela Rádio Ieshuá FM.
(Entrega de prêmios)
(Momento dos sorteios)



Nenhum comentário:

Postar um comentário