quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

PM de Nova Olinda prende dois suspeitos de roubos de motos.

                                                (Tiago)                                                         (Luan)

A guarnição do destacamento da Polícia Militar (PM) de Nova Olinda do Maranhão prenderam nesta quarta-feira (07), por volta do meio dia dois indivíduos que tentavam, roubar motos no terminal rodoviário de Nova Olinda do Maranhão.
Populares que estavam em filas nos caixas eletrônicos do BB e Bradesco notaram a chegada de dois homens jovens com capacetes não mãos, estes homens começaram a testar uma chave nas motos "chave micha", uma chave lisa.
Rapidamente os populares acionaram a PM que fez a prisão dos suspeitos, que estavam com a chamada chave micha e estavam com uma moto modelo Pop, produto de furto, segundo os policiais militares.
Os homens foram entregues na Delegacia da Polícia Civil de Santa Luzia do Paruá, onde ficarão à disposição da justiça.
Segundo os policiais militares, estes homens iam vender a moto por um valor de R$ 1.000,00 e seguramente iam efetuar outro roubo para retornar para a cidade de Maracaçumé, pois estes após serem presos, afirmaram que são moradores daquela cidade. Um dos homens alegou que seria menor de idade, porém não apresentou documentação. Os presos foram identificados como Tiago e Luan.
Parabéns aos policiais e para os populares que denunciaram.

Informações: PM de Nova Olinda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário