sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Grupo explode caixas eletrônicos em Olho d' Água das Cunhãs no MA

(foto de arquivo)
A agência do Banco do Brasil do município de Olho d'Água das Cunhãs, que fica a 198 km de São Luís, foi alvo de uma quadrilha de assaltantes de banco na madrugada desta sexta-feira (16). Segundo a polícia, 15 homens teriam participado da ação criminosa.
Ainda de acordo com a polícia, o grupo usou dinamites para explodir os caixas. Fortemente armados, eles conseguiram, também, abrir um acesso ao cofre da agência. A quantia levada não foi divulgada. O grupo fugiu em quatro veículos. Ninguém foi preso até o momento.
Na tarde dessa quinta-feira (15), foi preso na cidade de Maracaçumé, a 191 km de São Luís, Edison dos Santos Júnior, suspeito de ser um dos principais líderes de uma quadrilha especializada em explodir caixas eletrônicos no interior do Maranhão.
A prisão de Edison foi realizada por policiais civis e militares das cidades de Maracaçumé e Governador Nunes Freire, e contou com o apoio do departamento de roubo a banco do departamento da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).
Na última quarta-feira (14), assaltantes explodiram caixas eletrônicos do Banco do Brasil no município de Vitória do Mearim, no Maranhão. No dia 6 de janeiro, bandidos explodiram caixas eletrônicos em Bela Vista do Maranhão.
G1 Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário