Policiais da Superintendência de Policia Civil
do Interior (SPCI) prenderam, em São Luís, o suspeito identificado por Patrick
Anderson Rodrigues, 20 anos. Ele seria um dos principais suspeitos de ter
assassinado o ex-vereador Valdomiro Magno, no município de Pinheiro, na última
segunda-feira (5).
Um adolescente de 16 anos, que seria primo de Patrick, também teria sido apreendido em Pinheiro, por suspeitas de ter participado do latrocínio. Durante a prisão de Patrick foi encontrado com ele o telefone celular de Valdomiro Magno e com o adolescente foi o notebook da vítima. Ambos residem no bairro da Matriz em Pinheiro.
Com a prisão de Patrick, as investigações irão continuar no sentido de descobrir as causas da morte de Valdomiro Magno. Os dois suspeitos se encontram na delegacia Regional de Pinheiro e estão sendo ouvidos pelo delegado Shaolin e, depois ficarão à disposição da Justiça.
Morte violenta
O ex-vereador e produtor de eventos Valdomiro Magno foi encontrado morto no interior de sua residência na madrugada de segunda-feira (5). A vítima residia no bairro da Floresta, no município de Pinheiro. O corpo do ex-vereador foi encontrado com perfurações de arma branca e ferimentos nas proximidades do pescoço.
Valdomiro teria inaugurado no município a Fundação Cultural Pinheirense que é responsável de organizar o evento anual do Festival de Música Pinheirense (FESMAP).
O Imparcial
Nenhum comentário:
Postar um comentário