quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Suspeitos de matar ex-vereador são presos na ilha e interior

Policiais da Superintendência de Policia Civil do Interior (SPCI) prenderam, em São Luís, o suspeito identificado por Patrick Anderson Rodrigues, 20 anos. Ele seria um dos principais suspeitos de ter assassinado o ex-vereador Valdomiro Magno, no município de Pinheiro, na última segunda-feira (5).

Um adolescente de 16 anos, que seria primo de Patrick, também teria sido apreendido em Pinheiro, por suspeitas de ter participado do latrocínio. Durante a prisão de Patrick foi encontrado com ele o telefone celular de Valdomiro Magno e com o adolescente foi o notebook da vítima. Ambos residem no bairro da Matriz em Pinheiro.

Com a prisão de Patrick, as investigações irão continuar no sentido de descobrir as causas da morte de Valdomiro Magno. Os dois suspeitos se encontram na delegacia Regional de Pinheiro e estão sendo ouvidos pelo delegado Shaolin e, depois ficarão à disposição da Justiça.

Morte violenta

O ex-vereador e produtor de eventos Valdomiro Magno foi encontrado morto no interior de sua residência na madrugada de segunda-feira (5). A vítima residia no bairro da Floresta, no município de Pinheiro. O corpo do ex-vereador foi encontrado com perfurações de arma branca e ferimentos nas proximidades do pescoço.

Valdomiro teria inaugurado no município a Fundação Cultural Pinheirense que é responsável de organizar o evento anual do Festival de Música Pinheirense (FESMAP).

O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário