sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Bandidos explodem caixas eletrônicos em Timbiras

Seis bandidos fortemente armados explodiram nesta madrugada de hoje, por volta das 2h40, caixas eletrônicos do agência do Banco do brasil de Timbiras. Levaram todo o dinheiro que seria para ser efetuado o pagamentos dos funcionários estaduais lotados naquela cidade.
Os assaltantes chegaram em seis motocicletas e ainda levaram a vantagem em razão da porta de entrada ter estado destravada. A PM naquele município tem apenas três soldados.
Eles saíram atirando para intimidar as pessoas que estavam acordadas e transitando nas ruas. Alguns jovens foram feitos reféns e logo liberados.
Os bandidos tomaram o rumo de Coroatá e de acordo com a PM eles já estão sendo identificados seriam dos estados do Piauí,Pará e São Paulo.
Explosões a caixas eletrônicos no interior do Maranhão são comuns nos últimos anos, assim como assaltos a agência dos Correios. Ontem foi assaltada a de Anajatuba.
Em Monção, o assalto foi tão ousado que obrigaram os presentes a carregar um cofre da agência bancária para colocarem no carro dos bandidos.
Blog do Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário