domingo, 9 de agosto de 2015

Planalto divulga agenda da presidenta Dilma Rousseff no MA

O Palácio do Planalto divulgou, na noite dessa sexta-feira (7), a agenda da presidenta Dilma Rousseff no Maranhão. Ela visita o Estado na próxima segunda-feira (10), iniciando uma série de visitas pelo Nordeste. No Maranhão, Dilma entrega unidades habitacionais do 'Minha Casa, Minha Vida' e inaugura o Terminal de Grãos do Maranhão (Tegram).
De acordo com o Planalto, Dilma parte às 8h30 da Base Aérea de Brasília e tem chegada prevista ao Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado para as 10h45. Às 11h15, ela participa da cerimônia de entrega de unidades habitacionais dos residenciais Santo Antônio e Amendoeira – na Vila Maranhão, Km 19 da BR-135 –, do programa Minha ‘Casa, Minha Vida’ em

Pela tarde, a agenda tem início às 13h40, com a cerimônia de inauguração do Tegram, no Porto de Itaqui. O porto foi beneficiado com um investimento de R$ 780 milhões – do total de R$ 198,4 bilhões em investimentos em rodovias, ferrovias, portos e aeroportos em todo o país –, com o lançamento, em junho, da segunda etapa do Programa de Investimento em Logística (PIL), do governo federal.
Às 15h25, a presidenta parte para Brasília, dando encerramento à curta agenda no Estado.

G1 Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário