quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Motorista perde o controle e ônibus escolar termina caindo de ponte em Santa Luzia do Paruá

O acidente foi registrado por volta das 12h00min desta quarta-feira (19). O motorista Adeilson, residente na Piçarreira do Paruá estaria se dirigindo juntamente com esposa, um profissional borracheiro e amigos para socorrer outro veículo que atualmente presta serviços para a prefeitura municipal e que estaria parado na estrada com problemas mecânicos.


O responsável pelo setor de transportes da prefeitura municipal, Márcio, ressaltou que aquela não seria a rota usada cotidianamente por Adeilson e que ele estaria naquele momento prestando um auxílio ao levar profissionais para consertar outro veículo que se encontrava com um pneu furado e outros problemas mecânicos entre a quadra Fortaleza e a quadra Benedito Mendes, há poucos quilômetros de onde o acidente foi registrado. 

O micro-ônibus marca MARCOPOLO/VOLARE V8L ano 2012/2013 - Placa OJA-3177 Cor Amarelo com placa de Santa Luzia do Paruá não apresentava problemas segundo relatos do próprio motorista. No exato momento em que transitava pela ponte, o motorista Adeilson relatou que perdeu o controle do veículo logo após se assustar com o som de estopim vindo do interior do ônibus, e com o susto provocado pelo ocorrido, o motorista acabou perdendo o controle do veículo que veio a cair da ponte. 

Um dos ocupantes do veículo acabou tendo fraturas confirmadas, os demais passageiros acabaram tendo ferimentos leves e escoriações pelo corpo, mas nada de mais grave foi registrado. No momento do acidente alguns chegaram a ficar temporariamente inconscientes o que resultou em preocupação por parte dos socorristas, após a normalização da situação ambos foram examinados e passam bem. Felizmente não haviam alunos sendo transportados no momento do acidente.

Fonte: www.acidadedeverdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário