domingo, 9 de agosto de 2015

Copinha sub 18: NOEC perde nas penalidades para Central do Maranhão

Na tarde deste sábado (08), a equipe do Nova Olinda Esporte Clube (NOEC) em confronto pelas quartas de finais da Copinha sub 18, foi eliminado nas cobranças de penalidades pela seleção de Central do Maranhão, após reverter uma grande diferença em favor da equipe centralense.
Depois de perder pelo placar de 2 x 0 na semana passada em Central do Maranhão, a equipe do NOEC foi ao campo, com o apoio dos torcedores, buscar sua classificação diante da seleção de Central do Maranhão. A equipe precisa fazer uma diferença mínima de dois gols e conseguiu fazer 2 x 0 no segundo tempo, com gols de Leleco (7) e Lentini (9). A equipe fez uma pressão incrível. A seleção de Central do Maranhão, teve ainda uma grande chance de fazer um gol, com Mateus Costa (10) que perdeu o gol cara a cara com Raylan (1).
O árbitro Ivanildo Araújo encerrou o jogo com o placar de 2 x 0 para o NOEC, no agregado dos dois jogos 2 x 2.
A definição da vaga foi realizada nas cobranças de penalidades. As duas equipes perderam logo quatro penalidades. Na primeira sequencia a decisão terminou em 3 x 3, com grandes atuações dos  goleiros Raylan (NOEC) e Mateus (Central).
Na série alternada de penalidades, a equipe de Central marcou com Buguelo (6) e Bill (22) do NOEC chutou e o goleiro Mateus fez a defesa e a festa da torcida de Central do Maranhão que veio em dois ônibus. Alegria dos jogadores centralenses e tristeza dos novaolindenses.
Com a classificação, a equipe de Central do Maranhão, dirigida pelo professor Fernando enfrentará nas semifinais a equipe de Palmerândia.
O NOEC perdeu a segunda decisão por penalidades em 15 dias. A jornada esportiva foi transmitida pela Rádio Ieshuá FM.
Na preliminar foram realizados os jogos da Escolinha do NOEC, com as categorias sub 07, 09, 11, 12 e 14.
A delegação de Central do Maranhão voltou para a Baixada Maranhense comandada pelo prefeito municipal Telino Gonçalves (PMDB) que veio com toda sua equipe apoiar sua seleção.

Copinha sub 18 - Resultados
Quartas de finais (sábado)

Maranhãozinho (2) 1 x 1 (4) Palmeirândia
NOEC (3) 2 x 0 (4) Central do Maranhão
Pinheiro 2 x 1 Red Bull - Santa Luzia


Todos os detalhes segunda-feira (10) no programa Esportes e Noticias das 11:05 às 11:35 pela Rádio Ieshuá FM. Acesse www.radioieshua87.com.br

(Seleção de Central do Maranhão)
(NOEC - Sub 07)
(Escolinha do NOEC - preliminar) 
(Comemoração do primeiro gol do NOEC) 
(Decisão por penalidades) 
(Trio de arbitragem de Gov. Nunes Freire) 
(Comemoração de Central do Maranhão) 
(Mateus Costa de Central do Maranhão)

Fotos: Barata

Nenhum comentário:

Postar um comentário